Como importar do paraguai legalmente

Como Importar do Paraguai Legalmente?

Aprenda como importar do Paraguai legalmente sem sair de casa para revender ou ao uso próprio. Mistérios revelados da importação barata.

Como importar do Paraguai legalmente? O país paraguaio tem muitas cidades que vendem produtos importados de grande procura por parte dos consumidores brasileiros, com destaque à Cidade Del Este.

Há tempos o Paraguai não é mais a terra da muamba. Os governantes paraguaios abaixaram impostos aos importadores, isto resultou numa chuva de oferta de produtos eletrônicos ou produções relacionadas à moda americana nas lojas paraguaias.

É muito mais barato aprender a como importar do Paraguai legalmente os produtos americanos do que fazer a importação direta dos Estados Unidos ou da China – assim dizem especialistas no setor.

Mas, também não existe correio direto do Paraguai para o Brasil, de modo que você precisa escolher a forma menos custosa para trazer os produtos de lá para cá, sempre na legalidade.

A Ponte da Amizade entre Brasil e Paraguai está repleta de publicanos portageiros, ou seja, agentes federais que param os ônibus e carros apenas para averiguar se existem ou não compras a serem tributadas.

Então, como importar do Paraguai legalmente, sem sair de casa e nem pagar por impostos no Brasil?

Como Importar do Paraguai Legalmente da Forma Menos Custosa Possível?

A: A primeira etapa de como importar do Paraguai legalmente consiste em conseguir um cartão de crédito com bastante limite de gastos, no sentido de realizar as compras diretas dos sites paraguaios tranquilamente.

B: Com cartão de crédito em mãos, acesse os melhores sites de lojas paraguaias para comprar Iphone, Playstation, roupas ou outros produtos americanos 100% originais.

Ao pesquisar bastante você encontra ofertas com preços de atacado, cujos custos são parecidos com os gastos dos americanos a comprar direto das lojas americanas nos Estados Unidos.

C: Após comprar você encaminha direto ao freteiro de confiança, que vai entregar as suas compras na sua casa sem cobrar tributos, apenas frete por quilo, o que sai pelo menos 60% mais barato.

Ao receber os produtos baratos você pode revender aos amigos ou na internet com a segurança de oferecer preços mais baixos, e, assim, por consequência, abrir seu próprio negócio de vendas de produtos importados.

Para compreender mais destes mistérios de como importar do Paraguai legalmente acompanhe as aulas online do curso Segredos Sobre Importação 3.0, comece a comprar e vender já no dia seguinte da conclusão das aulas.

Como importar produtos do Paraguai

Como Importar Produtos do Paraguai para Revender?

Veja quais são os 3 métodos mais utilizados de como importar produtos do Paraguai para revender e lucrar no mercado online.

Neste post você descobre os verdadeiros segredos sobre como importar produtos do Paraguai para revender ao comerciar online no mercado brasileiro.

A cada dia mais pessoas se convencem de que importar produtos do Paraguai é a melhor forma de importação, pois no país os produtos custam pouco e existe menos custos de importação ao comparar com as compras em lojas americanas ou chinesas.

As facilidades de como importar produtos do Paraguai fazem milhares de populações até da África ultrapassarem os limites do Atlântico apenas para comprar em Cidade Del Este produtos como: celulares, Iphones, videogames, Tvs, Playstation, games antigos, entre outros.

Quer saber como importar produtos do Paraguai? Então conheça os 3 métodos: Caro, médio e ninja!

Como Importar Produtos do Paraguai para Revender: Método Caro

1: Abrir empresa e conquistar um CNPJ;

2: Ter advogados para resolver trâmites legais;

3: Contratar despachantes aduaneiros especialistas nas regras de como importar produtos do Paraguai para revender;

4: Seguir todas as diretrizes estabelecidas por SISCOMEX (Sistema Integrado de Comércio Exterior);

5: Alugar um balcão para receber os produtos importados;

6: Acessar sites de grandes varejistas no Paraguai para comprar os produtos;

7: Encaminhar as compras para um redirecionador de produtos;

8: Receber os produtos no endereço indicado;

9: Abrir e-commerce;

10: Vender os produtos.

Este pode até ser o método mais formal de como importar produtos do Paraguai para revender, mas está contraindicado às pessoas que não possuem muito capital inicial.

Método Médio

1: Abrir empresa;

2: Contratar os serviços de um cartão de crédito apto para compras internacionais;

3: Acessar sites de compras do Paraguai e efetivar a aquisição;

4: Encaminhar ao redirecionador;

5: Receber o produto em casa;

6: Abrir e-commerce e vender.

Neste caso existem dois problemas, os custos do redirecionador confiável e o tempo de espera para receber um produto em casa, entre 30-90 dias na média.

Método Ninja: Como Importar Produtos do Paraguai para Revender

1: Ter em mãos um cartão de crédito internacional;

2: Acessar sites das lojas paraguaias ou de comércios eletrônicos de lojistas brasileiros situados em cidades próximas à fronteira entre Brasil e Paraguai;

3: Encaminhar as compras ao freteiro de confiança que cobra preços mínimos para fazer a entrega;

4: Receber o produto na porta de casa;

5: Vender sem gastar dinheiro com e-commerce ao anunciar no Mercado Livre, Facebook, Instagram, entre outros canais da internet.

O ninja com certeza se trata do melhor método aos interessados em lucrar no negócio de como importar produtos do Paraguai para revender, uma metodologia explicada nos mínimos detalhes no curso Segredos Sobre Importação 3.0.